Início Bahia Conquista: Passam bem mamãe e bebês quadrigêmeos nascidos no Hospital Esaú Matos

Conquista: Passam bem mamãe e bebês quadrigêmeos nascidos no Hospital Esaú Matos

Por Reginaldo Spínola

Divulgado em primeira mão pelo Blog do Rodrigo Ferraz, na tarde da última sexta-feira (29), um fato raríssimo, o nascimento de bebês quadrigêmeos no Hospital Municipal Esaú Matos, a atualização que apuramos é que passam bem todos os quatro nenéns. São três menininhas e um menininho: Ysabelly, Victoria, Emanuelly e Adryan.

Todos foram encaminhados para a UTI Neonatal do próprio Esaú Matos, logo após o nascimento. O estado de saúde inspira muitos cuidados, afinal são quadrigêmeos que nasceram com pouco menos de oito meses de gestação.

Conforme foi divulgado, a família, que é da zona rural de Encruzilhada, do distrito de Vila do Café, aceita doações, afinal além de muito trabalho, as despesas para dar conta de quatro crianças de uma única vez são altíssimas, e para uma família que é de origem humilde as coisas complicam ainda mais. Quem tiver interesse e condições pode ir até o Esaú Matos e doar na própria recepção.

Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade