Início Bahia Guarda Municipal de Itororó prende homem por estupro de vulnerável

Guarda Municipal de Itororó prende homem por estupro de vulnerável

Por Reginaldo Spínola

A Guarda Municipal de Itororó ao realizar ronda no distrito de Rio do Meio no último dia 30, sábado, recebeu uma denúncia que um homem de iniciais O. J. F. estaria estuprando uma criança de onze (11) anos de idade no referido distrito.

Ao chegar ao local o suspeito estava sendo agredido por familiares da criança. A guarnição da Guarda Municipal interviu no intuito de preservar a vida do acusado e verificar a veracidade da denúncia.

O homem de 53 anos que é esposo de uma parente da criança, confessou o crime e relatou que a situação já se repetiu em outras ocasiões. Ao realizar buscas no local a equipe da GM encontrou também uma arma de fogo tipo espingarda sem registro de propriedade do mesmo.

O acusado e a arma de fogo foram apresentados no Complexo Policial de Itapetinga para que as autoridades competentes possam tomar as devidas providencias.

O fato chocou a comunidade do distrito.

Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade