Início Noticias Itambé amplia para 91,3% a aplicação de vacinas recebidas contra o covid 19

Itambé amplia para 91,3% a aplicação de vacinas recebidas contra o covid 19

Por Reginaldo Spínola

A prefeitura municipal de Itambé, por meio da Secretaria de Saúde, já aplicou 91,3% das doses de vacina contra Coronavírus recebidas pelo município a partir do dia 21 de janeiro, adquiridas pelo Ministério da Saúde e distribuídas pela 14ª Diretoria Regional de Saúde.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, já foram destinadas ao município o total de 685 doses das vacinas CoronaVac e AstraZeneca, tendo sido aplicadas até ontem, terça-feira (09), 625 doses, em pessoal ligado à área da saúde e idosos, respeitando rigorosamente o plano municipal de vacinação da Secretaria de Saúde.

No dia de ontem, terça (09), aconteceu na Praça San Filli, durante os turnos da manhã e atarde, a vacinação contra a Covid-19 em idosos da faixa etária de 80 a 89 anos. Em dias anteriores, os idosos com idades acima de 90 anos foram convocados e vacinados.

A Secretaria de Saúde de Itambé aguarda nova remessa para dar sequência ao plano de vacinação do município.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade