
Ana Júlia Bispo de Jesus, de apenas 7 anos de idade, morreu por volta das 19h30 de terça-feira (30), no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, vítima de tiros.
Segundo informações da mãe dela, Juliana dos Santos Bispo, o alvo seria o pai Adailton Ferreira de Jesus que estava com a criança quando foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram os disparos.
O fato ocorreu na localidade conhecida como Portelinha no bairro Mangabeira. Alvejada na cabeça, Ana Júlia ainda foi levada pelo pai até a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Avenida João Durval Carneiro, onde recebeu os primeiros socorros, e foi em seguida levada para o HEC, mas não resistiu.
O delegado Fabrício Linard, que efetuou o levantamento cadavérico, informou ao Acorda Cidade que um dos suspeitos do crime foi localizado e preso em flagrante.
O pai da menina também chegou a ser preso pela Polícia Militar por porte ilegal de armas, haja visto que ele ainda chegou a trocar tiros com os autores do assassinato da filha, mas já foi liberado mediante pagamento de fiança. // Acorda Cidade
