Um cantor de 42 anos foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, após uma abordagem da Polícia Militar na cidade de Caatiba. A ocorrência aconteceu nessa quinta-feira (4), por volta das 21h30, quando um morador do município encontrou no celular do filho de 12 anos, mensagens pornográficas, enviadas pelo acusado. O pai imediatamente acionou a Polícia Militar local, que confirmou a veracidade da denúncia, e apresentou o caso na delegacia de Itapetinga.
Ainda de acordo com as informações apuradas pelo blog, além das mensagens, a família da criança também encontrou vídeos e fotos íntimas do investigado no aparelho celular da vítima. O músico mandava mensagens e convidava o menino para fazer sexo em troca de doces.
A reportagem apurou ainda que o conteúdo encontrado no celular não ocorreu nas últimas 24 horas, não sendo possível fazer o flagrante do acusado.
O cantor (que também é pintor) disse que não manteve relações sexuais com a criança, porém, declarou ser o autor das mensagens.
Depois de assinar um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TCO), o homem foi liberado da delegacia.
O celular da vítima ficou apreendido. Já denunciado apagou as mensagens do aparelho dele.
A delegacia do município de Caatiba, sob o comando da delegada Rosilene Correia, ficará na responsabilidade de investigar o caso e apresentá-lo a justiça da Comarca de Barra do Choça. Isso deverá acontecer nos próximos dias.
Informações: Irepórter