Início Noticias Com marcas de agressões, adolescente é encontrado morto às margens do Rio Pardo em Itambé

Com marcas de agressões, adolescente é encontrado morto às margens do Rio Pardo em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto às margens do Rio Pardo, próximo ao Curtume Imbores, na manha desta sexta-feira (26), em Itambé.

O corpo foi encontrado por populares e apresentava ferimentos, indicando ocorrência de homicídio. Informações preliminares da polícia apontam que possivelmente o garoto teria sido agredido a pedradas até a morte.

Segundo informações levantadas pelo Itambé Agora, o garoto era morador no Bairro Felipe Achy. Ele foi identificado como sendo Isaque Dias da Silva, de 15 anos de idade.

As Polícias Civil, Militar e GCM estiveram no local para registro de ocorrência e resguardaram a cena do crime até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica. O corpo foi removido para exame de necropsia no Instituo Médico Legal de Itapetinga. // Fonte: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade