Início Noticias Secretaria de Saúde intensifica vacinação dos idosos que moram na zona rural

Secretaria de Saúde intensifica vacinação dos idosos que moram na zona rural

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

A vacinação contra a Covid-19 em Itambé segue intensificada em diversas partes do município conforme a chegada de novas doses enviadas pela Secretaria Estadual da Saúde (SESAB). Na zona rural, o trabalho também tem alcançado resultados significativos com a vacinação dos idosos acima de 80 anos.

Nos últimos dias, as equipes de vacinadores atuaram nas regiões da Gameleira, José Jacinto, Riacho de Areia, Jussara, Jeribá, Fazenda EBDA, Barro Vermelho e zona rural de Catolezinho. Um trabalho criterioso, realizado de forma paralela com a sede e os distritos, que visa cumprir com precisão o Plano Municipal de Vacinação contra o Coronavírus.

De acordo com o cronograma da zona rural, no dia 15 de março a vacinação será realizada na Bananeira, Formosa, Barra da Capivara, Santo Antônio Pau de Copas e Brejinhos. No dia 16, será no Caetano e na Sapucaia, e, no dia 17, Assentamento Novo Horizonte e Quilombola da Pedra.

Ascom PMI

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade