Início Noticias Carro modelo Fiat Uno capota na famosa Serra do Marçal

Carro modelo Fiat Uno capota na famosa Serra do Marçal

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Mais um grave acidente foi registrado na famosa Serra do Marçal, trecho da BA-263 pertencente ao município de Vitória da Conquista.

O acidente, que envolveu um veículo modelo Fiat Uno ocorreu na noite desta quinta-feira (08), por volta das 20:00h.

Segundo informações, o condutor perdeu o controle do veículo em uma das curvas fechadas da serra e acabou capotando. O condutor teve ferimentos, mas, de acordo com informações levantadas pela nossa redação, ele não corre risco de morte. Ele foi socorrido por socorristas do SAMU 192, para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

A PRE esteve no local para registro de ocorrência e remoção do veículo da pista, a fim de evitar mais acidentes.

A Serra do Marçal, em seus mais de 7 km de extensão, a cerca de 25 km de Vitória da Conquista oferece muitos riscos devido a sinuosidade extrema de suas curvas. Inúmeros acidentes vêm sendo registrados no trecho, muitos deles com vítimas fatais. Quem não conhece a Serra, pode ser surpreendido e perder o controle do veiculo. É preciso cuidado e atenção redobrada nesse trecho.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade