Início Bahia Com apenas 17 anos, adolescente apreendido é apontado como gerente de tráfico em Vitória da Conquista

Com apenas 17 anos, adolescente apreendido é apontado como gerente de tráfico em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um adolescente de 17 anos suspeito de integrar organização criminosa foi apreendido na quinta-feira (22), após ser flagrado com drogas e munição, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A apreensão aconteceu depois de investigações que o encontraram em casa, no bairro Senhorinha Cairo.

O adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, ameaça, associação criminosa e posse ilegal de munição.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou maconha e cocaína já embaladas para serem comercializadas, uma balança de precisão, munição calibre 9mm usada em pistola, além de uma quantia em dinheiro, que a polícia diz ser decorrente do tráfico de drogas.

Ainda conforme a polícia, ele já tem passagem, é apontado como gerente do tráfico no bairro e integrante de um grupo criminoso envolvido com tráfico, roubos e homicídios em Vitória da Conquista.

Por causa do histórico e pelos fatos apurados, a polícia pediu à Justiça a internação provisória do adolescente em uma unidade da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade