Início Bahia Região de Porto Seguro: Sobrinho mata o tio que tentou separar briga dele com a mulher

Região de Porto Seguro: Sobrinho mata o tio que tentou separar briga dele com a mulher

Por Reginaldo Spínola

Um homem assassinou o próprio tio, na noite de quarta-feira (21/04), na comunidade agrícola Andare, no município de Santa Cruz Cabrália. Segundo a polícia informou ao site Radar 64, Claudiomiro Rodrigues Santos, 39 anos, foi tentar separar uma briga entre o sobrinho e a mulher e acabou esfaqueado.

Após atingir o tio no peito e nas costas, Claudiomar Rodrigues dos Santos, 31 nos, fugiu em uma motocicleta. A mulher de Claudiomar será ouvida no inquérito insaturado para apurar o homicídio. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com a polícia, o casal começou a discutir por causa do arroz que havia estragado. Uma viatura da polícia e uma ambulância do Samu, que voltavam da ocorrência ficaram atoladas em uma ladeira.

A chuva deixou a estrada de chão intransitável. As equipes ficaram no local até às 7h30 da manhã desta quinta-feira (22), aguardando o envio de um trator para retirar os veículos do atoleiro.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade