Início Noticias Itambé: Brincadeira de mau gosto leva à morte, homem que bebeu 6 copos de cachaça em aposta

Itambé: Brincadeira de mau gosto leva à morte, homem que bebeu 6 copos de cachaça em aposta

Por Reginaldo Spínola

Veio a óbito no início da noite desta quinta, 29, na UTI do Hospital Cristo Redentor (Fundação José Silveira) em Itapetinga, Jassonilton Santos, mais conhecido como Jasso, morador de São José do Colônia, Distrito pertencente ao município de Itambé, próximo 6 km da cidade de Itororó.

Jasso havia sido socorrido às pressas, na noite de domingo 11, após beber pelo menos 6 copos de cachaça em uma aposta valendo R$ 30,00, em de São José do Colônia.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, naquele dia, pessoas incentivaram o homem a tomar a bebida, mesmo sabendo que ele já tinha tomado algumas copadas. Na ocasião, depois que Jasso tomou a quantidade absurda da cachaça, ele fez vômito e caiu logo em seguida, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade de Itororó, com provável coma alcoólico. De acordo com o site Itapetinga Notícias, ele ficou em estado grave aguardando regulação, até ser transferido para o Hospital Cristo Redentor – Fundação José Silveira, em Itapetinga, onde, não resistiu e veio a óbito na noite desta quinta (29).

Veja o vídeo: 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade