Início Bahia Itambé em luto: Morre o empresário José Queiroz da Silva, da Comercial Queiroz, vítima de grave acidente

Itambé em luto: Morre o empresário José Queiroz da Silva, da Comercial Queiroz, vítima de grave acidente

Por Reginaldo Spínola

Uma fatalidade tirou a vida de uma das pessoas mais ilustres de Itambé, na manhã deste domingo (18). Morreu o empresário José Queiroz da Silva, proprietário da Comercial Queiroz, aos 89 anos.

Seu Queiroz, como era popularmente conhecido na cidade, foi atingido por uma caminhonete, em marcha ré, na Rua Rui Barbosa, por volta das 08:30, enquanto tomava sol.

De acordo com informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, Seu Queiróz estava sentado em um banco na calçada, na porta de um estabelecimento, onde, antigamente funcionava o Hotel Toca da Paca, quando foi atingido uma caminhonete modelo Toyota Rylux, placa policial de Salvador, conduzida por uma mulher que fazia uma manobra de ré.

O Samu foi acionado e, após estabilizar o Sr. Queiroz, o encaminhou para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Itambé, sendo removido posteriormente para o Instituto Brandão de Reabilitação (IBR), em Vitória da Conquista, onde veio a falecer horas depois.

A Polícia Militar esteve no local para registro de ocorrência e medidas cabíveis.

A prefeitura Municipal emitiu nota de Pesar pela perda do ilustre cidadão.

 Nota de Pesar pelo falecimento de José Queiroz da Silva (Seu Queiroz)

A Prefeitura Municipal de Itambé vem, por meio desta Nota, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor José Queiroz da Silva, 89 anos. Seu Queiroz, como era popularmente conhecido, estava internado no Hospital IBR (Vitória da Conquista) após ser vítima de um acidente ocorrido neste domingo (18), na Rua Ruy Barbosa, em Itambé.

 

Respeitado por todos e admirado pelo companheirismo, amizade, integridade, o empresário e pecuarista foi um grande investidor no comércio local de Itambé. Seu Queiroz deixa filhos, netos e um legado incontestável e de relevância fundamental para a comércio itambeense.

 

Neste momento de extrema tristeza, a Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que possa fortalecer os corações na superação desta lamentável perda.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade