Início Bahia Presa dupla que praticava roubos em fazendas em Maiquinique; vítimas foram torturadas

Presa dupla que praticava roubos em fazendas em Maiquinique; vítimas foram torturadas

Por Reginaldo Spínola

Dois mandados foram cumpridos, na sexta-feira (16/04), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Maiquinique, distante 633 quilômetros de Salvador. A dupla era investigada por praticar roubos em fazendas.

As prisões foram resultado das investigações de um assalto, ocorrido no mês de março, na zona rural do município. O titular da DT/Maiquinique, delegado Irineu Alves de Andrade, explicou que durante o roubo, os donos da propriedade foram torturados e ameaçados de morte. “Eles atacaram um casal de idosos. Uma das vítimas ainda saiu ferida por fragmentos de um disparo efetuado pelos assaltantes”, comentou o delegado.

O titular ainda informou, que o terceiro envolvido no roubo já havia sido preso, dias após o crime. “Ele foi flagrado com uma das armas utilizadas no assalto”, completou. O homem está no sistema prisional e também teve uma ordem judicial expedida contra ele.

O trio, investigado por outros roubos naquela região, também é suspeito de arrombar e furtar um estabelecimento comercial. “Um inquérito foi instaurado para apurar essa ação delituosa”, afirmou o delegado. // Ascom-PC

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade