Início Bahia Brumado: Presidente da Câmara de Vereadores morre de Covid-19

Brumado: Presidente da Câmara de Vereadores morre de Covid-19

Por Reginaldo Spínola

O vereador José Carlos Marques Pessoa (PSB) morreu na tarde desta terça-feira (04), por complicações da Covid-19. Ele era presidente da Câmara de Vereadores de Brumado, cidade do sudoeste baiano.

Conhecido como Zé Carlos de Jonas, o vereador tinha 57 anos e morreu na véspera do aniversário. Ele completaria 58 anos na quarta-feira (5).

Zé Carlos testou positivo para Covid-19 em abril e estava intubado no Hospital das Clínicas de Vitória da Conquista, cidade a cerca de 136 km de Brumado.

A prefeitura de Brumado decretou luto oficial por sete dias e ponto facultativo nas repartições públicas na quarta-feira.

A Câmara emitiu nota no site da Casa e lamentou a morte do vereador. De acordo com a Câmara de Vereadores Zé Carlos estava em seu quarto mandato parlamentar e o primeiro como presidente do Legislativo de Brumado. // itororoja

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade