Início Bahia Prefeitura entrega à população, obras de calçamento nas Ruas Josefina Ferraz e Senador Lomanto Júnior

Prefeitura entrega à população, obras de calçamento nas Ruas Josefina Ferraz e Senador Lomanto Júnior

Por Reginaldo Spínola

Uma das prioridades da atual gestão municipal tem sido a área de infraestrutura e urbanismo. E, dando seguimento aos investimentos no setor, a Prefeitura de Itambé, por meio do Departamento Municipal de Obras, inaugurou na manhã desta quinta-feira (27) o calçamento do trecho complementar das Ruas Senador Lomanto Júnior e Josefina Ferraz, ambas localizadas no Bairro Valdomiro Santos.

No ato solene de entrega, estava presente o prefeito Candinho Araújo, secretários municipais, assessores, coordenadores, vereadores, equipe que atua no Departamento de Obras e moradores da localidade.

Realizada com recursos próprios, a intervenção atende a um antigo pedido da população local e, de acordo com o prefeito, tem como propósito assegurar melhorias na infraestrutura da região, levando mais qualidade de vida, mobilidade e segurança aos moradores.

Como parte dos investimentos no setor de urbanismo, a Prefeitura também realizou recentemente o calçamento dos complementos das Avenidas Encruzilhada e Itapetinga e a manutenção de importantes vias localizadas em diferentes áreas da cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade