Início Bahia Traficante morre em confronto com a Polícia Militar em Vitória da Conquista

Traficante morre em confronto com a Polícia Militar em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um homem morreu em confronto com policiais militares, na noite de sexta-feira (7), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), quatro tabletes com quase 5 kg de maconha, uma pistola calibre 380, uma balança e um carro foram apreendidos.

Segundo informações da SSP, equipes da 78ª CIPM faziam uma operação de combate ao tráfico quando viram um grupo escondendo materiais suspeitos. O órgão informou que houve um confronto entre os suspeitos e os policiais.

De acordo com o major Vagner Ribeiro Almeida, comandante da 78ª CIPM, um homem, que não teve a identidade revelada, foi ferido, socorrido e levado para o Hospital Geral da cidade, mas não resistiu. Ele tinha entrada por associação ao tráfico de drogas.

Apreensão de maconha, cocaína e crack

Maconha, cocaína e crack foram apreendidos, na noite de sexta-feira (7), em ações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial.

A SSP informou que as drogas foram encontradas em Catu de Abrantes, que fica no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, e em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

As equipes da Cipe Polo Industrial estavam em deslocamento para a capital, quando perceberam um homem fugindo, na localidade de Mutirão, em Camaçari.

Os policiais encontraram três kg de pasta base de cocaína, 2 kg de crack, mais de 1,6 mil porções das mesmas drogas prontas para a comercialização, embalagens, uma balança e um carregador para pistola. // Informações: G1

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade