Início Curiosidades WhatsApp libera recurso para acelerar áudios

WhatsApp libera recurso para acelerar áudios

Por Reginaldo Spínola

O WhatsApp começou a liberar o recurso que permite acelerar áudios enviados nas conversas. O aplicativo estava testando o recurso na versão beta e agora confirmou que ele já está sendo disponibilizado para usuários de iPhone e da versão web.

Com a nova opção, é possível ouvir áudios nas velocidades 1,5x ou 2x. Para acelerar as gravações basta tocar sobre o indicador que será exibido junto à mensagem.

O recurso é planejado ao menos desde março. Ele começou a ser liberado aos usuários da versão beta para Android em abril. Agora, porém, o sistema operacional do Google levará mais algumas semanas para liberar a opção na versão estável.

A solução anunciada pelo WhatsApp pode ajudar usuários por longas mensagens de áudio com mais facilidade. A atualização também faz o mensageiro se aproximar de seu principal concorrente.

O Telegram conta com um recurso de acelerar áudios desde 2018. O aplicativo permite que usuários de Android, iPhone e desktop ouçam mensagens em velocidade dupla. A opção não está disponível na versão web do serviço.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade