Início Brasil ‘Medo de receber a notícia de que ele morreu’, diz mulher de autor de chacina

‘Medo de receber a notícia de que ele morreu’, diz mulher de autor de chacina

Por Reginaldo Spínola

A mulher de Lázaro Barbosa Sousa, homem procurado há nove dias pelas polícias do Distrito Federal e Goiás, espera que ele se entregue à polícia. Em entrevista ao Correio Braziliense, a jovem de 19 anos relatou estar estarrecida com os crimes dos quais Lázaro é suspeito, as mortes de quatro pessoas de uma família no DF e de uma em Goiás.

“Temos medo de receber a notícia de que ele morreu”, conta. A jovem preferiu não ser identificada e tem uma filha de dois anos com Lázaro, com quem está junto há quatro.

“É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado”, disse.

Ela conta, ainda, que o conheceu através de uma tia de Lázaro e que ele já tentou abandonar a vida de crimes.

“Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu”, afirma a jovem.

Ela rebateu informações de um suposto envolvimento de Lázaro com satanismo. “Não acredito em nenhum ritual. Ele tinha uma fé em Deus muito grande, foi até pregador no presídio. Eu só vou acreditar que ele se envolveu mesmo nisso quando ele for pego e falar”.

Lázaro é procura em uma região rural de Cocalzinho, em Goiás. A operação para sua captura envolve 200 agentes. // BahiaNoticias

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade