Início Brasil PF prende mãe e filha por tráfico de cocaína no aeroporto de Guarulhos

PF prende mãe e filha por tráfico de cocaína no aeroporto de Guarulhos

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Agentes da Polícia Federal prenderam neste domingo (13), no aeroporto internacional de Guarulhos (SP), duas mulheres – mãe e filha – por tráfico internacional de drogas.

Realizando monitoramento no saguão do aeroporto, os policiais viras as duas com comportamento em direção ao check-in. Elas tinham como destino a cidade de Addis Ababa, na Etiópia.

Após entrevistá-las, os policiais as levaram para serem entrevistadas e também submeter as malas das passageiras ao aparelho de raio-x.

Na bagagem os agentes detectaram uma substância orgânica e, depois, encontraram pequenos pacotes contendo cocaína no forro de sete casacos. Quando ouvidas, mãe e filha, receberam voz de prisão.

A todo, os pacotes de cocaína chegavam a quase 6 kg. Após chegarem à Etiópia, elas levariam a droga para a Cidade do Cabo, na África do Sul.

As duas mulheres, ambas brasileiras, vão ser apresentadas à Justiça Federal, onde responderão por crime de tráfico internacional de drogas. // NoticiasR7

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade