Início Bahia Rio de Contas-BA: Jovens promovem festa com muita cerveja e aglomeração em povoado, veja o vídeo

Rio de Contas-BA: Jovens promovem festa com muita cerveja e aglomeração em povoado, veja o vídeo

Por Reginaldo Spínola

Na tarde do último domingo (13), o distrito de Mato grosso em Rio de Contas, voltou mais uma vez ser palco de grandes aglomerações. Em um vídeo enviado para redação do Livramento Hoje, jovens realizam uma festa em praça pública ao som de paredão e muita bebida.

No vídeo é possível ver uma grande aglomeração, engradados de cerveja e muito som de alto. Em um trecho do vídeo um jovem chega dizer que a diversão é só entre a família e direciona palavrões às autoridades dizendo que não era possível barrar o som.

No último dia 15 de maio, na mesma localidade, a polícia militar realizou a Operação Argos, ação que contou com o apoio da CIPE SUDOESTE, TOR e PETO da 46ª CIPM, onde conduziu; 01 indivíduo autuado por embriaguez ao volante, 06 motocicletas e 01 carro, para delegacia de Livramento de Nossa Senhora. Os decretos do estado da Bahia continuam em vigor, mas nem sempre são cumpridos.

O número de infectados por coronavírus no município de Rio de Contas, tem aumentado e a situação pode piorar diante de situações como as que foram registradas em Mato Grosso. Atualmente são 540 casos confirmados, 20 ativos e 04 óbitos por covid em Rio de Contas. // MacaubenseLife

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade