Início Covid-19 2ª dose da vacina contra Covid-19 está sendo aplicada toda quarta-feira na sede da Guarda Municipal

2ª dose da vacina contra Covid-19 está sendo aplicada toda quarta-feira na sede da Guarda Municipal

Por Reginaldo Spínola

A Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade itambeense que, a partir desta semana, a segunda dose da vacina contra a Covid-19 estará sendo aplicada toda quarta-feira, no ponto de vacinação instalado na sede da Guarda Civil Municipal (antiga Escola Castelo Branco), localizada na Rua Otávio Mangabeira, próximo à Quadra do Zai.

O horário de funcionamento será sempre das 9h às 15h. No ato da imunização, tanto para primeira dose como para a segunda, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família.

O novo ponto de imunização foi montado com o objetivo de reforçar a organização dos trabalhos, determinando para as Unidades Básicas de Saúde o atendimento exclusivo de rotina, evitando assim aglomerações.

Na atual fase, a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Itambé contempla pessoas acima dos 30 anos. A convocação para primeira dose está sendo feita conforme a chegada de novas remessas dos imunizantes.

Nesta terça-feira, 13, foi o primeiro dia de funcionamento do posto de imunização com vacinação de 1ª dose. Durante o dia foram aplicadas 100 doses da CoronaVac e Pfizer. A ação da Secretaria Municipal de Saúde contou com apoio da Guarda Civil Municipal e Vigilância Sanitária. // PrefeituraDeItambe

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade