Início Noticias Em Salvador, Secretária Rose Araújo estreita parcerias para fortalecer as políticas públicas em Itambé

Em Salvador, Secretária Rose Araújo estreita parcerias para fortalecer as políticas públicas em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Buscando fortalecer as políticas públicas socioassistenciais desenvolvidas no município de Itambé, nos dias 20 e 21 de julho, a secretária de Assistência Social, Rose Araújo, cumpriu agenda administrativa em Salvador, onde esteve em visita à Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS).

Acompanhada da subsecretária da Assistência Social, Marcela Rodrigues, e da assessora jurídica do Município, Juliana Barros, a Secretária Rose direcionou seu roteiro aos serviços da Vigilância Socioassistencial e da Proteção Social Básica e da Especial. O objetivo foi estreitar as parcerias e regularizar algumas questões relacionadas à Politica Municipal de Assistência Social.

Durante os encontros, as representantes de Itambé tiveram a oportunidade de conversar com os profissionais do Estado, priorizando o debate sobre a atuação no Território para sensibilizar e envolver as famílias que são usuárias dos serviços.

Conforme Rose Araújo, o encontro foi avaliado de forma bastante positiva. “A visita da equipe do Município é de fundamental importância, pois, além de abrir um canal de comunicação com órgãos do Estado e fortalecer as relações institucionais, também traz mais segurança para a condução das ações socioassistenciais a nível local”, avaliou a secretária. // PrefeituraDeItambé

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade