Início Bahia Ibicuí: Após ser baleada, em suposto jogo de roleta russa, mulher dar entrada em hospital, em estado grave

Ibicuí: Após ser baleada, em suposto jogo de roleta russa, mulher dar entrada em hospital, em estado grave

Por Reginaldo Spínola

Na noite de ontem, quinta-feira (08/07) a guarnição da 8ª CIPM lotada em Ibicuí recebeu a informação de que uma mulher estaria no hospital, ferida por disparo de arma de fogo. Prontamente, a guarnição se deslocou para o hospital para averiguar a situação, lá foi informada que a mulher teria sido alvejada ao participar de um jogo conhecido como “roleta russa”, sendo que a vítima foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna por conta da gravidade do ferimento.

De acordo com o blog do Edyy, durante a noite, os policiais efetuaram rondas, mas não encontraram os suspeitos de serem os autores.

Na manhã desta sexta-feira (09/07), ainda em continuidade à diligência para tentar achar os autores do crime, os policiais encontraram em uma casa na Rua Duque de Caxias, bairro José Lima (Ibicuí/BA), local do ocorrido, 280 pinos contendo cocaína, e duas munições de calibre. 38.

Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade