Início Bahia Três ciganos suspeitos de envolvimento em assassinatos de PMs morrem em confronto com a polícia

Três ciganos suspeitos de envolvimento em assassinatos de PMs morrem em confronto com a polícia

Por Reginaldo Spínola

Mais três ciganos suspeitos de envolvimento nas mortes do tenente Luciano Libarino Neves e do soldado Robson Brito de Matos, em Vitória da Conquista, no dia 13 de julho deste ano, foram localizados pelas polícias Militar e Civil. O trio foi flagrado armado, na cidade de Anagé, na tarde desta quarta-feira (28).

Os ciganos foram encontrados, às margens do Rio Gavião, após uma denúncia anônima relatando a presença de homens armados. Equipes da 79a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Delegacia Territorial (DT) foram até o local e acabaram sendo atacados com disparos de arma de fogo.

Houve confronto e os três ciganos terminaram feridos. Eles foram socorridos para o hospital de Anagé, mas não resistiram. Um quarto cigano, que também confrontou com os policiais, conseguiu escapar do cerco e está sendo procurado.

Com o trio as equipes recuperaram a pistola calibre 40 do tenente Luciano Libarino, roubada após ele ser executado pelos ciganos. // Ascom SSP

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade