Início Bahia Conquista: Homem é morto a facadas, onde há quatro anos foi acusado da matar um jovem da mesma forma

Conquista: Homem é morto a facadas, onde há quatro anos foi acusado da matar um jovem da mesma forma

Por Reginaldo Spínola

Uma guarnição policial foi averiguar uma denúncia sobre um suposto corpo encontrado em um terreno baldio, no bairro Morada Nova, em Vitória da Conquista. Ao chegar no local, logo foi constatado a veracidade da denúncia e um corpo com marcas de facadas foi encontrado.

A vítima foi identificada como Warley Moreira da Silva, vulgo ‘Bibiu’. Ainda segundo o blog do Sena, ele tem passagem pela polícia por homicídio.

Por coincidência ou não, Warley foi morto no mesmo bairro, onde, segundo informações do Blog do Léo Santos, no ano de 2016, ele teria sido acusado de ter assassinado, também a facadas, uma pessoa identificada como Fábio.

Relembre o caso:

Fábio do Nascimento Marques, 23 anos, foi assassinado na noite de terça-feira, 08 de novembro, de 2016, no loteamento Morada Nova, com uma facada no peito. Não havia testemunhas no momento do crime. A vítima, após ter a faca cravada no peito, correu para sua casa, tocou a campainha e clamou por socorro. Fábio foi atendido pelo pai, que o encontrou caído na porta. Ainda com vida.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade