Início Bahia Deputada Lídice da Mata condena postura de Fábio Vilas-Boas: “Foi machista e inaceitável”

Deputada Lídice da Mata condena postura de Fábio Vilas-Boas: “Foi machista e inaceitável”

Por Reginaldo Spínola

Enquanto o governador do Estado fica em silêncio sobre a postura de seu subordinado, a deputada federal Lídice da Mata (PSB) veio a público para condenar o ataque feito por Fábio Vilas-Boas a uma empresária. Na opinião da ex-prefeita de Salvador, o secretário de Saúde da Bahia teve uma conduta machista e lamentável ao se dirigir com ofensas à chefe de cozinha Angeluci Figueiredo.

“A postura do secretário Fábio Vilas Boas foi machista e inaceitável ao dispensar aquele tipo de tratamento a uma mulher. É algo lamentável, especialmente por se tratar de um agente público”, Lídice da Mata escreveu em sua conta oficial no Twitter.

A postura do secretário Fábio Vilas Boas foi machista e inaceitável ao dispensar aquele tipo de tratamento a uma mulher. É algo lamentável, especialmente por se tratar de um agente público.

Na segunda-feira (2), uma conversa por aplicativo na qual o secretário chama Angeluci de “vagabunda” foi divulgada. Devido ao mal tempo, Fábio Vilas-Boas perdeu as reservas no restaurante da moça, localizado na Ilha dos Frades, e não reagiu bem quando soube da notícia. Ao se desculpar, ele disse que tudo se tratou de “uma enorme frustração momentânea”. // BahiaNoAr

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade