Início Brasil VÍDEO: Mulher expulsa “tarado” de ônibus: “tá com o p.. pra fora”

VÍDEO: Mulher expulsa “tarado” de ônibus: “tá com o p.. pra fora”

Por Reginaldo Spínola

A jovem Mariana Muharre, 21 anos, sofreu um assédio sexual em um ônibus no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ela mostra o momento em que reage e expulsa o homem do veículo. Exposto, ele diz que está passando mal. O registro, feito no dia 6 de agosto, vitalizou nas redes sociais.

“Aconteceu o que eu sabia que poderia acontecer, a gente que é mulher põe o pé pra fora de casa pensando em como não morrer, pensando em como não ser assediada e como não ser estuprada. A resposta é que não é há como, a mudança é devagar mas só vejo retrocesso, ninguém me ajudou”, diz a jovem.

Durante a confusão, apenas uma mulher gritou contra o acusado. Segundo Mariana, tinham diversos homens, mas nenhum dos outros passageiros se prontificou a ajudá-la. Ela percebeu a ação cerca de 15 minutos após entrar no coletivo.

Internautas elogiaram a atitude da mulher: “Você foi corajosa!!!!! Que sirva de exemplo pra meninas e mulheres pra nunca se calarem. Sinto muito que também tenha passado por isso, se sinta abraçada e conte comigo!”. “Mulher corajosa!!!! Forte

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade