Início Bahia Bandido armado com submetralhadora morre em confronto com a PM em Porto Seguro

Bandido armado com submetralhadora morre em confronto com a PM em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu durante tiroteio entre traficantes e a Polícia Militar no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro, por volta das 17h desta segunda-feira (13).

Durante patrulhamento na comunidade, os policiais tentaram abordar quatro pessoas suspeitas, que estavam armadas e iniciaram a troca de tiros.

No confronto, os criminosos invadiram várias casas. Após o fim de tiroteio, um deles foi encontrado ferido, caído ao lado de uma submetralhadora calibre 380. Os demais fugiram.

Identificado como Fábio Lucas Duarte de Souza, 20 anos, o homem foi socorrido ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.

O tiroteio com dezenas de disparos assustou moradores. Muitos se aglomeram nas ruas para ver o que estava acontecendo e até filmaram a ação, conforme vídeos que circulam nas redes sociais. // Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade