Início Educação Itambé: Prefeitura anuncia reforma da Escola Municipal Edward Carvalho de Souza

Itambé: Prefeitura anuncia reforma da Escola Municipal Edward Carvalho de Souza

Por Reginaldo Spínola

Com o objetivo de ampliar os investimentos na Rede Municipal de Ensino, nesta segunda-feira (13), a secretária municipal de Educação Mailza Soares, representando o prefeito Candinho Araújo, anunciou a reforma da Escola Municipal Edward Carvalho de Souza, localizada no bairro Sidney Pereira de Almeida.

Durante o encontro que aconteceu nesta manhã, também estavam presentes os vereadores Siul Rodrigues e Adailson Pinheiro, a diretora da unidade Eleuzete Lima, professores e demais funcionários da escola, técnicos da equipe de obras do Município, gestores escolares e representantes da comunidade.

 

De acordo com Mailza, a licitação da obra já foi concluída e os trabalhos serão iniciados nos próximos dias. O investimento será executado com recursos próprios e vai abranger diversas melhorias, entre elas, reestruturação das salas de aula, manutenção do telhado, a pintura do prédio, além da parte elétrica e hidráulica.

Na oportunidade, a secretária de Educação ouviu as demandas e sugestões dos servidores, reafirmando o compromisso da atual gestão com os investimentos educacionais. Mailza destacou ainda que o objetivo da reforma é preparar a escola para o retorno gradual das aulas, garantindo segurança e conforto aos funcionários e estudantes. A Escola Edward Carvalho possui 378 alunos matriculados do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade