Início Bahia Itapetinga: Criança de 3 anos foge de casa e é encontrada vagando no bairro mais populoso da cidade

Itapetinga: Criança de 3 anos foge de casa e é encontrada vagando no bairro mais populoso da cidade

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta segunda-feira (13), um menino de 3 anos foi encontrado sozinho, vagando na travessa Rio de Janeiro, no bairro Nova Itapetinga, em Itapetinga. O caso aconteceu no bairro mais populoso da cidade.

Uma família que passava pelo local estranhou a situação e, como não encontrou os parentes da criança por perto, resolveu apresentá-la no Complexo Policial. A Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar para ajudar na localização da família do menor. Posteriormente, a mãe do menino compareceu na delegacia e recebeu o filho de volta. Ela disse que mora no bairro Nova Itapetinga e não percebeu o momento que a criança saiu de casa.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) de que a criança foi entregue a família, mas, os pais do menino não serão responsabilizados pelo ocorrido. Apesar do susto, todos estão bem. // iRepórter

Você sabia?

É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão. (Constituição Federal,1988 art. 227)

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade