Início Bahia Motorista de caminhão de lixo esfaqueia dois colegas de trabalho em Porto Seguro

Motorista de caminhão de lixo esfaqueia dois colegas de trabalho em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Um motorista do serviço de coleta de lixo de Porto Seguro tentou matar um colega de trabalho a facadas e deixou outro ferido na noite de terça-feira (28), no bairro Porto Alegre II.

Segundo informações obtidas pelo RADAR 64, a vítima, o coletor Eduardo de Jesus Santos, 22 anos, sofreu uma perfuração em um dos pulmões e precisaria passar por cirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães. O outro coletor, Guilherme Leite Nunes, 19 anos, ainda tentou defender o colega, mas também foi ferido em uma das mãos.

O acusado, Dionísio Palma, de aproximadamente 40 anos, quase foi linchado por outros funcionários da empresa, mas abandonou o veículo e conseguiu fugir antes da chegada da polícia. De acordo com a informação, o crime ocorreu durante o expediente, quando houve o desentendimento entre os dois.

Os motivos do crime ainda serão investigados, mas os outros funcionários declararam que o motorista e o coletor tiveram uma discussão no dia anterior. “E o motorista prometeu que viria trabalhar armado no dia seguinte”, afirmou um trabalhador. O RADAR 64 apurou ainda que a polícia vai pedir a prisão preventiva do motorista, que pode ser indiciado por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade