Início Covid-19 Nesta quinta (16), Itambé e Cassilândia estarão vacinando população de 12 a 17 anos

Nesta quinta (16), Itambé e Cassilândia estarão vacinando população de 12 a 17 anos

Por Reginaldo Spínola

Dando seguimento à Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Itambé, nesta quinta-feira (16), a Secretaria de Saúde estará aplicando a primeira dose da vacina na população de 12 a 17 anos de idade, da sede do Município de Itambé e do distrito de Cassilândia.

O atendimento vai acontecer das 09h às 15h. Em Itambé, o local de vacinação é na sede da Guarda Civil Municipal (antiga Escola Castelo Branco), próximo à Quadra do Zai, e no Centro de Saúde Coriolano José Fagundes. Em Cassilândia, o atendimento acontece na Unidade de Saúde José Rucas Achy.

A Secretaria de Saúde lembra que, no Centro de Saúde Coriolano, a aplicação da vacina é voltada aos moradores dos bairros Felipe Achy, Sidney Pereira de Almeida, Humberto Lopes e Osório Gusmão. Na sede da Guarda Municipal, são atendidos os moradores do Centro, Agenor Novais, Durvalina Andrade, Jardim Vitória, Bela Vista e José Gusmão de Brito.

Para receber a vacina, além de estar acompanhado de um responsável, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família.

Em São José do Colônia, a vacinação do público de 12 a 17 anos está programada para a próxima sexta-feira (17).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade