Início Covid-19 Prefeitura de Itambé inicia nesta sexta (10) vacinação de adolescentes nos distritos

Prefeitura de Itambé inicia nesta sexta (10) vacinação de adolescentes nos distritos

Por Reginaldo Spínola

Dando continuidade à vacinação contra a Covid-19, nesta sexta (10), as Unidades de Saúde dos distritos de Cassilândia e de São José do Colônia estarão aplicando a primeira dose da vacina na população com 15 anos ou mais, adolescentes acima de 12 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas.

Entre as comorbidades estão as doenças renais crônicas, hipertensão, diabetes, doenças cardíacas, doenças hepáticas, anemia falciforme, pneumopatias crônicas graves, além de adolescentes com síndrome de Down e autismo.

O atendimento vai acontecer das 8h às 12h ou enquanto durarem os estoques. Os documentos necessários são: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família.

Os adolescentes com comorbidades ou deficiência permanente devem apresentar também o relatório médico, as gestantes devem apresentar o Cartão do Pré-Natal e puérperas precisam levar a Certidão de Nascimento da criança. Os adolescentes devem estar acompanhados de um responsável. // PrefeituraItambe

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade