Início Brasil Brasil: Policial Civil é morto a facadas pela própria filha de 12 anos, com ajuda de amiga, de 13

Brasil: Policial Civil é morto a facadas pela própria filha de 12 anos, com ajuda de amiga, de 13

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou na tarde deste sábado (16), que o policial civil Neife Luiz Werlang, de 46 anos, assassinado na noite de ontem (15), em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, foi morto pela própria filha, uma adolescente de 12 anos, a qual contou com auxílio de uma amiga, de 13 anos.

 A vítima foi encontrada em óbito pela esposa em um quarto da residência. Neife foi atingido por várias facadas na região do pescoço e não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil divulgou uma nota sobre o crime.

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO PRATICADO CONTRA POLICIAL CIVIL EM SÃO MIGUEL DO OESTE

No início da noite de sexta-feira (15), a Polícia Civil foi comunicada de que o Agente de Polícia Neife Luiz Werlang teria sido encontrado morto, por golpes de faca, em sua residência, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste/SC.

De imediato, os policiais civis de plantão e a equipe da DIC Fron SMO da PCSC se deslocaram até o local para iniciar as investigações. Foi identificado que o policial estaria caído em um dos cômodos da residência. Após diligências e investigações, a equipe da DIC apurou que duas adolescentes, entre elas a filha do policial, foram as responsáveis pelo crime. Após apresentação das evidências, as adolescentes confirmaram que planejaram o ataque ao policial civil. O crime ocorreu com golpes de faca. A ocorrência foi formalizada em auto de apreensão de adolescentes, também com apoio da DPCAMI, com a custódia das adolescentes responsáveis e encaminhamento do procedimento ao Poder Judiciário.

O procedimento de polícia judiciária ainda terá seu curso de conclusão, com os laudos periciais e relatórios de investigação.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade