Início Bahia Enquanto dançava com amigos, jovem de 18 anos é assassinada em praia lotada, no sul da Bahia

Enquanto dançava com amigos, jovem de 18 anos é assassinada em praia lotada, no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

O assassinato de uma jovem causou pânico e correria em uma praia no distrito de Santo André, litoral de Santa Cruz Cabrália, no início da tarde de domingo (03/10). Vittória Samilly Gomes Silva, 18 anos, estava na faixa de areia, dançando entre amigos, quando um homem se aproximou dela e atirou duas vezes. Após a execução, o assassino saiu correndo pelo meio da multidão e ainda não foi identificado.

Atingida no nariz e na cabeça, ela morreu na hora. O caso é tratado pela polícia como feminicídio. No momento do crime, a praia estava lotada.

“Um cara chegou aqui e matou uma menina no meio de todo mundo. Deu dois tiros. Que violência é essa na região. Crianças correndo, mãe procurando filho. A gente jamais imaginou presenciar uma coisa dessa”, disse um banhista, em um vídeo que circula nas redes sociais”.

Segundo apurou a redação do Radar 64, Vittória Samilly trabalhava como vendedora de bolos na praia. Uma tia, que também estava no local, afirmou que Vittória era casada com um homem de 25 anos, que, segundo ela, estava em casa no momento do crime.

O companheiro da jovem, Robson Santos, que trabalha com reciclagem de material, fez uma postagem nas redes sociais: “justiça será feita, meu amor. Covardia o que fizeram com você, tão nova e sonhadora. Não acredito que te perdi para sempre, disse o marido”, de 25 anos.

Equipes da Polícia Civil investigam o crime. // Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade