Início Bahia Grupo de criminosos que explodiu lotérica morre em confronto com a PM no interior da BA

Grupo de criminosos que explodiu lotérica morre em confronto com a PM no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Quatro suspeitos envolvidos na explosão da Casa Lotérica do município de Itanagra, no interior da Bahia, morreram em confronto com a Polícia, na noite de quinta-feira (28). Armas, explosivos e munições foram encontrados com o grupo.

O cerco contra os assaltantes foi iniciado, após ataque ao estabelecimento, na madrugada de quinta-feira (28). O grupo tentou abrir os cofres utilizando explosivos, mas não teve êxito.

Após receberem informações de que os quatro assaltantes estavam em um carro modelo Corsa Classic, na BR-101, com destino a Feira de Santana, os policiais iniciaram as buscas. O quarteto foi avistado no entroncamento da cidade de Amélia Rodrigues.

Os suspeitos atacaram as equipes com disparos de arma de fogo e, no confronto, acabaram feridos. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), os quatro foram socorridos para o Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não resistiram.

Foto: Divulgação, Ascom/SSP-BA

Com o grupo foram apreendidos quatro explosivos prontos para uso, uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibres 9mm e 40 e roupas camufladas. Os materiais foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Participaram da ação equipes da Rondesp Leste, DRFR de Feira de Santana, 4° BPM, 67ª CIPM e 20ª CIPM.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade