Início Noticias Idoso suspeito de abusar de menor de 11 anos é detido pela GCM em Itambé

Idoso suspeito de abusar de menor de 11 anos é detido pela GCM em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Um idoso de 65 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal, em Itambé, suspeito cometer abuso sexual a uma criança de 11 anos. O fato ocorreu nesta manhã de sábado (16), no Bairro Humberto Lopes.

De acordo com a ocorrência, por volta das 10h:40m, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência, no referido bairro, estaria ocorrendo um crime de pedofilia. De imediato os agentes se deslocaram para o local informado.

Na residência, os GCMs foram recebidos pelo suspeito, que, naquele momento trajava apenas uma calça. Ao fundo da casa, na cozinha, os agentes avistaram um menino, de 11 anos, trajando apenas um short. Durante a indagação, os GCMs observaram que a criança estava com o pênis ereto.

Diante dos fatos, constatado a veracidade da denúncia, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito e encaminhou o mesmo para Delegacia de Polícia Civil, local, sendo transferido para a 21ª Coorpin em Itapetinga, para adoção de procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade