Início Acidente Tragédia: Muro de escola cai e atinge pai e filho em Itabuna; adolescente não sobreviveu

Tragédia: Muro de escola cai e atinge pai e filho em Itabuna; adolescente não sobreviveu

Por Reginaldo Spínola

Na manhã deste sábado (16), um adolescente morreu e um homem ficou gravemente ferido, após o muro de uma escola municipal localizada no bairro Califórnia, em Itabuna, desabar sobre eles.

O caso aconteceu nas imediações da feira livre daquele bairro. De acordo com informações de testemunhas o muro da Escola Municipal Marechal Humberto Castello Branco veio abaixo, atingindo violentamente as duas vítimas.

Guilherme Aurélio Leone, 12 anos, morreu na hora. O pai dele, Fábio Guedes Leone, 45 anos, em estado gravíssimo, foi socorrido para a emergência do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada, mas já encontrou o menor de idade sem sinais vitais.

Informações preliminares de internautas que testemunharam o ocorrido, o pai do menino precisou ter o pé amputado para que os paramédicos o socorressem e o mantivessem vivo.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também foram acionados por populares. Muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações de onde o acidente aconteceu.

As informações são de que as vítimas têm parentesco em primeiro grau com o vereador de Itabuna Dando Leone.

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, emitiu moção de pesar pelo falecimento do jovem Guilherme, bem como pediu à Polícia Civil instauração de inquérito acerca do caso. // Verdinho Itabuna

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade