Início Economia Prefeito Candinho visita fábrica de blocos intertravados, recém-instalada no Município

Prefeito Candinho visita fábrica de blocos intertravados, recém-instalada no Município

Por Reginaldo Spínola

Buscando ampliar as ações desenvolvidas pelo Departamento Municipal de Obras, a Prefeitura de Itambé instalou no Município uma fábrica de blocos intertravados e meio-fio. Na manhã desta terça-feira (19), o novo empreendimento recebeu a visita do prefeito Candinho Araújo, que acompanhou de perto o processo de produção.

Na oportunidade, também estavam presentes os vereadores Paulo Rucas e Siul Rodrigues; o secretário municipal de Administração, Elber Barreto; o secretário municipal de Finanças, Marcos Antônio Campos; e a secretária de Gabinete, Adriana Alves.

De acordo com o prefeito, a implantação da fábrica tem oferecido um grande suporte ao trabalho da equipe de obras e vem dando condições para que os investimentos sejam executados com maior rapidez e melhor custo-benefício para o Município. Além disso, a iniciativa oferece novas oportunidades para geração de emprego e renda na cidade.

O trabalho no local segue em ritmo acelerado. A fábrica está produzindo diariamente mais de 1.250 bloquetes, ou seja, cerca de 50m2 de pavimentação por dia, utilizando uma mão-de-obra composta por dezenas de operários. Toda matéria-prima é adquirida com recursos próprios.

Para Candinho, essa é mais uma conquista que demonstra o compromisso da atual gestão com o bem-estar da população. “Com essa novidade, estamos buscando melhorar a vida da nossa gente e também garantir agilidade no atendimento às necessidades voltadas à infraestrutura urbana”, destacou o prefeito.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade