Início Bahia Renasce a fonte luminosa da Praça Osório Ferraz e decoração de Natal enche os olhos dos visitantes

Renasce a fonte luminosa da Praça Osório Ferraz e decoração de Natal enche os olhos dos visitantes

Por Reginaldo Spínola

A ornamentação natalina da Praça Osório Ferraz tem um diferencial neste ano. Além dos tradicionais enfeites de natal, repletos de luzes e cores, a Prefeitura de Itambé investiu na reativação da fonte luminosa, uma grande atração para a população local e turistas que visitam a cidade nesta época do ano.

A fonte foi reativada após passar por uma reforma completa que incluiu a troca de todo o revestimento, instalação de bombas d’água e reparos nas instalações elétricas e hidráulicas. Dando um toque diferenciado ao espaço, foram colocadas algumas espécies de peixes, que estão recebendo tratamento especial.

Os trabalhos na praça foram concluídos no último final de semana, quando a fonte voltou a funcionar normalmente, embelezando o local e, sobretudo, reforçando a magia do natal entre as crianças. Dentro do tema natalino, outros grandes destaques da decoração deste ano são a Árvore de Natal e o Corredor Iluminado, bastante visitado e fotografado pela população.

Para o prefeito Candinho Araújo, a decoração da praça é uma tradição e merece ser renovada a cada ano. “Buscamos surpreender os moradores e apresentar um trabalho diferenciado com a reativação da fonte. A nossa praça está aberta à visitação e esperamos contar com a presença de todas as famílias itambeenses”, destacou o prefeito.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade