Início Bahia Dono de loja é morto a facada após discussão dentro de bar no sul da Bahia

Dono de loja é morto a facada após discussão dentro de bar no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um crime com alto requinte de crueldade ocorrido nesta quinta-feira (18), em Ilhéus, chocou a população, revoltando familiares e amigos da vítima.

Segundo informações preliminares, o empresário George Carlos de Carvalho Silva, de 35 anos, proprietário de uma loja de manutenção de celular no Bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, no sul da Bahia foi assassinado a facadas por um homem que bebia com ele em um bar, no citado bairro da zona sul.

De acordo com relatos, a causa da morte teria sido ciúmes. Segundo apurações, o criminoso suspeitou que a vítima estaria olhando para a sua esposa, e ceifou sua vida. A polícia até então não confirmou essa versão.

Segundo informações divulgadas pelo site Fábio Roberto Notícias, o principal suspeito do crime foi identificado como Thiago. A publicação detalha que, “em posse de uma faca tipo peixeira, o criminoso perfurou o tórax da vítima, que morreu na hora”. Não há informações oficiais confirmando tais detalhes do crime.

Ainda de acordo com o site, o suposto assassino conseguiu fugir do local do crime.

O corpo foi removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica para o setor de necropsia. A polícia investiga o caso, e segue em busca do autor do crime.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade