Início Noticias Fiscais do DNOCS vistoriam obra da passagem molhada do Rio Pardo

Fiscais do DNOCS vistoriam obra da passagem molhada do Rio Pardo

Por Reginaldo Spínola

Na tarde da última quarta-feira (10), os fiscais do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Vilson Cardoso e Rosinaldo Cordeiro, estiveram em Itambé visitando as instalações da passagem molhada do Rio Pardo.

Após a vistoria, os técnicos constataram que o empreendimento atende a todos os requisitos do projeto e informaram que a obra está pronta para ser entregue à população. Ainda de acordo com eles, o próximo passo é finalizar o relatório técnico do DNOCS e, logo em seguida, organizar agenda das autoridades para inauguração.

Na oportunidade, a equipe do DNOCS foi recepcionada pela secretária municipal de Assistência Social Rose Araújo, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Rucas, além de alguns membros da equipe de governo do prefeito Candinho.

Orçada em mais de 1 milhão de reais, a obra é resultado do empenho do deputado federal José Nunes, com o apoio do deputado estadual Tiago Correia. O objetivo da intervenção é reforçar a segurança hídrica do município, assegurando o abastecimento de água regular aos moradores, mesmo em períodos de seca. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Anônimo 12 de novembro de 2021 - 10:14

Precisa-se plantar árvores nas margens dos rios para devido proteção dos mananciais e lençois freáticos tbém |
e com certeza a preservação da natureza e todo ecossistema

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade