Início Bahia Quatro homens morrem em confronto com a PM em Salvador; família estava refém dos criminosos

Quatro homens morrem em confronto com a PM em Salvador; família estava refém dos criminosos

Por Reginaldo Spínola

Quatro homens, de identidades não reveladas, morreram após troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Segundo informações de moradores, eles teriam feito uma família de refém.

Em nota, a PM informou que agentes foram acionados para atender uma denúncia sobre tiroteio no Loteamento Condor. No local, segundo eles, as viaturas foram recebidas a tiros. Houve revide e os quatro foram atingidos. Os homens foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras, mas não resistiram aos ferimentos.

Participaram da ação agentes da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), cinco homens foram executados até este domingo (2), em Aguas Claras. O local estaria tendo constantes guerras entre facções. // BahiaNoAr

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade