Início Educação Confraternização Natalina marca o encerramento do ano letivo na Creche Magda Maria

Confraternização Natalina marca o encerramento do ano letivo na Creche Magda Maria

Por Reginaldo Spínola

Na última sexta-feira (03), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Magda Maria Correia Santos realizou uma programação especial para celebrar o período natalino e marcar o encerramento do ano letivo de 2021.

Organizada com muita dedicação pela direção, a confraternização aconteceu na sede da unidade e contou com a presença dos alunos, professores e demais funcionários da instituição.

A ornamentação natalina e o carinho de toda equipe, aliados à distribuição de lembranças, guloseimas e dos simuladinhos aplicados no final do ano, deram um toque especial ao encontro, fortalecendo a magia entre as crianças, que se divertiram muito e se envolveram em atividades lúdicas.

A diretora da unidade, Kelly Cristina Santos, fez uma avaliação do período letivo e agradeceu à equipe pelo apoio: “Mesmo sendo um ano difícil, onde não tivemos aquele contato mais próximo por conta da pandemia, sei que ficará em nossas memórias, pelas amizades que fizemos, pelas coisas novas que aprendemos e pelo que levamos para os próximos anos. Agradeço a toda equipe e aos pais pelo apoio neste período”, destacou a diretora. // PrefeituraDeItambe

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade