Início Curiosidades Gato Xandú está desaparecido em Itambé; família do seu Vicente está aflita

Gato Xandú está desaparecido em Itambé; família do seu Vicente está aflita

Por Reginaldo Spínola

O desaparecimento do gato “Xandú”, desde a última quinta-feira (25/11), está deixando muita aflita e triste, a família do Seu Vicente, ex-funcionário da prefeitura municipal de Itambé.

O gato Xandú foi visto pela última vez, na noite de quinta (25), desde então, ele está desaparecido.

Xandú é um gato macho, de pelagem branca no corpo, preto na cabeça e no rabo. É bem peludo e gordinho.

Cartazes foram pela cidade e redes sociais. A família foi informada de que uma pessoa havia encontrado o gato Xandú, mas ninguém, até o momento entrou em contato com a dona do animal.

Então gostaria de pedir para essa pessoa, que acredito que está cuidando dele com muito amor, possa fazer o nosso milagre de Natal, nesse início do advento. Esse gatinho veio pra nós logo após o falecimento da minha vó há um ano, veio trazer alegria para nossos dias e principalmente para meu avô, que trabalhou na prefeitura por anos e vendia pipoca nos eventos da cidade. Ele completará 88 anos às vésperas de Natal e está muito triste no momento, sentindo falta do gato Xandú. Hoje, Xandú não é simplesmente um animalzinho, é parte da nossa família. Disse Danbiela, dona do gato.

Quem tiver informações do paradeiro do gato Xandú, favor entrar em contato (77) 98156-6719. Ou na residência do seu Vicente, situada à Rua Irene Santos Melo, Bairro José Gusmão de Brito.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade