Início Bahia Homem morre no HGVC após ser esfaqueado em Cândido Sales

Homem morre no HGVC após ser esfaqueado em Cândido Sales

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi vítima de homicídio nesta quinta-feira (23), em Cândido Sales. A vítima identificada como Paulo Francisco Ferraz Pinto, levou um golpe de arma branca (faca) que perfurou a região torácica.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Paulo chegou consciente ao Hospital Municipal da cidade e revelou a identidade do autor do crime. Segundo a vítima, um homem conhecido por Ênio teria efetuado a perfuração e que ele já havia o ameaçado devido a uma dívida.

A vítima ainda conseguiu informar a PM que o crime aconteceu em sua propriedade rural e que foi surpreendido pelo autor. Uma guarnição da PM foi até o local fazer as buscas, acompanhada pelo filho da vítima, mas não obteve êxito nas buscas.

Paulo Francisco Ferraz Pinto chegou a ser transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. // Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade