Início Cultura Prefeito Candinho participa do encerramento de 2021 do Projeto de Jiu-jitsu realizado nos CRAS

Prefeito Candinho participa do encerramento de 2021 do Projeto de Jiu-jitsu realizado nos CRAS

Por Reginaldo Spínola

Na última terça-feira (21), a Praça Osório Ferraz foi palco do encerramento das atividades de 2021 do Projeto Social de Jiu-jitsu, realizado nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Itambé.

O evento foi acompanhado pelo prefeito Candinho Araújo, pelo secretário de Saúde Valdeci Porto e pelo secretário de Finanças Marcos Campos, além dos familiares das crianças e adolescentes integrantes do projeto, e da comunidade em geral.

As oficinas de Jiu-jitsu atendem mais de 130 crianças e são realizadas  todas as segundas, quartas e sextas-feiras nos CRAS Felipe Achy, Hildete Brito e Sidney Pereira de Almeida. As aulas são ministradas pelo professor faixa preta em Jiu-jitsu Wedson Veiga, da Equipe Black Belt, e representam uma ferramenta para o desenvolvimento da educação, esporte, saúde e lazer.

No último mês, o professor Wedson recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Vitória da Conquista em reconhecimento ao Projeto “Tatame para Crescer”, que tem feito medalhistas em competições dentro e fora do país.

Para o prefeito Candinho Araújo, o Município está atuando em vários projetos para o fortalecimento dos vínculos sociais, que priorizam o acompanhamento integral das famílias. Para ele, dentro do propósito atual da Secretaria de Assistência Social, o jiu-jitsu estimula a disciplina, o respeito e o espírito de equipe. \\ PrefeituraDeItambe

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade