Início Bahia Criança de dois anos morre afogada em tanque de água na zona rural de Barreiras

Criança de dois anos morre afogada em tanque de água na zona rural de Barreiras

Por Reginaldo Spínola

Um lamentável acidente doméstico aconteceu no Assentamento Santa Rita, zona rural do município de Barreiras por volta das 17h de sexta-feira (21).

Uma criancinha de dois anos, identificada como Cauan Antônio de Jesus Santos, natural de Luís Eduardo Magalhães (Ba), caiu dentro de um tanque d`água e se afogou. A família deu por falta do garotinho e deparou-se com a cena lamentável. Imediatamente tentaram ressuscitação e ao mesmo tempo acionaram o SAMU que se encontrou no caminho com os familiares. O médico plantonista tentou a reanimação, mas sem sucesso.

De acordo com informações, a mãe estava cuidando das tarefas domésticas imaginando que a criancinha estava por perto. No entanto, Cauan teria ido brincar próximo ao tanque e o brinquedo teria caído na água e ao tentar pegar desequilibrou-se caindo também.

A mãe encontra-se em estado de choque e bastante desolada, bem como também o pai. Cauan é filho único. O corpo foi conduzido para o necrotério do DPT onde passou por exame.

Lamentamos sinceramente a perda por parte da família, parentes e amigos. // Blog Braga

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade