Início Bahia Jovem de 19 anos é morto a tiros em Vitória da Conquista

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um crime de homicídio violento chocou moradores do bairro Cruzeiro na noite de sábado (15). O fato ocorreu próximo à Pastoral do Menor.

O jovem assassinado foi identificado como Ronilson, de 19 anos. Além dele, um homem não identificado foi atingido por tiros no mesmo cenário.

De acordo com cobertura da polícia, por volta das 19h50 deste sábado, a viatura foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo nas imediações da quarta travessa do Cruzeiro, em Vitória da Conquista. No local, os policiais encontraram dois homens alvejados, um deles gravemente ferido.

O SAMU foi chamado para examinar as vítimas, e declarou a morte de Ronilson, conduzindo a segunda vítima para uma unidade hospitalar. A segunda vítima se encontra fora de perigo e a polícia está fazendo rondas em busca dos suspeitos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade