Início Bahia Tragédia na região: Adolescente e cunhada morrem afogadas na zona rural de Conquista

Tragédia na região: Adolescente e cunhada morrem afogadas na zona rural de Conquista

Por Reginaldo Spínola

Uma tragédia vitimou duas pessoas na região de Lagedinho, localidade da Limeira, sitada na zona rural de Vitória da Conquista.

O fato ocorreu na tarde de hoje, sábado (15), quando uma adolescente e sua cunhada morreram afogadas em uma cachoeira localizada naquela na região.

Segundo informações, a adolescente Rayanne Costa teria entrado em desespero ao ver a sua mãe, conhecida como “Dona Ló de Wilson”, se afogando e foi tentar salvá-la. Nesse momento a jovem teria sido tragada pela força da água. Já a cunhada, Fabrícia Bispo de Jesus Costa, de 27 anos, também entrou na água e ajudou no resgate da senhora, mas perdeu forças e também foi levada pelas águas junto com Rayanne.

Ainda segundo informações, o rio recebeu um volume grande água depois das chuvas em Conquista e na região. O local é de difícil acesso e, segundo moradores, voluntários ajudaram os bombeiros no resgate dos corpos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Ainda não há informações sobre velórios e sepultamentos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade